Somos uma empresa comprometida com sua satisfação. Durante a separação para envio, todos os produtos são submetidos a um rigoroso controle de qualidade e, para que você seja atendido com excelência, é importante se atentar aos seguintes pontos:
- Ao receber seu pedido, confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com sua solicitação.
- Caso o pedido retorne com justificativa de endereço incorreto ou carteiro não atendido, o custo do reenvio NÃO É POR CONTA DA DROGARIA IDEAL, e sim do cliente.
- Recomendamos expressamente que você recuse o recebimento do pedido nos casos de:
- O prazo de arrependimento para desistência ou troca do produto é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega, desde que atenda às seguintes condições:
- Produtos com defeitos apresentados após 7 (sete) dias a partir da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia legal, deverão ser encaminhados para assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante indicadas no manual ou entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco.
- Nos reservamos o direito de não aceitar qualquer devolução de produto diferente do encaminhado pela DROGARIA IDEAL ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.
- Devido às normas da ANVISA, exceto por defeitos ou vício de fabricação, não serão aceitas devoluções de medicamentos em geral, nutriconcentrados, refrigerados, leites, alimentos e suplementos nutricionais. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da ANVISA ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.
- Caso opte pelo ressarcimento do valor do pedido em dinheiro em vez da troca do produto, o processo será realizado de acordo com a forma de pagamento:
- Caso o ressarcimento do valor do pedido seja em Cupom de Desconto, este se dará no prazo de até 2 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.
Estaremos sempre prontos a ouvir e buscar a melhor solução para as suas demandas. Em caso de dúvidas, reclamações, ou mesmo para dar sua opinião, sugestões ou críticas, não hesite em entrar em contato conosco.
E-mail: atendimento@drogaideal.com.br
Central de Atendimento ao Cliente: (38) 99905-5965. Horário de Atendimento: segunda à sexta, 9h às 12h e 14h às 18h, exceto feriados.